Quem Somos

Sobre a Working

A Working Associação de Integração Profissional é uma entidade de direito privado constituída em abril de 2007, que representa seus Profissionais Associados civis e empreendedores autônomos e atua por meio da inclusão social, desenvolvendo e promovendo a economia e o fortalecimento da geração de renda, visando o desenvolvimento socioeconômico autossustentável e a suficiência de seus Profissionais Associados em resposta às suas necessidades.

Nossa Missão

Representar juridicamente através do Projeto Integrar, os profissionais empreendedores e autônomos multidisciplinares desprovidos de personalidade jurídica, fomentando sua inclusão social e profissional, sua geração autônoma de renda, seu desenvolvimento econômico autossustentável, sua competitividade e seu aperfeiçoamento técnico por meio da integração ou reintegração para a prestação dos seus serviços nas diversas áreas de atuação, respeitando a legislação vigente.

Nossos Objetivos

A Working Associação de Integração Profissional tem como finalidades e objetivos, promover e apoiar a ética, a cidadania, o direito humano, o desenvolvimento econômico e social, o combate à pobreza, o desenvolvimento de tecnologias sociais, a instrução e inclusão social, a assistência social, o voluntariado, a cultura, a defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico, a democracia, a paz e outros valores universais.                                          

NOSSOS NÚMEROS:
Atuamos há mais de 0 Anos
Aproximadamente 0 Profissionais Associados em todo o país e no Exterior
Mais de 0 Tomadores de Serviço atendidos por nossos Profissionals Associados
Mais de 0 Contratos firmados por nossos Profissionais Associados

Nossa Logomarca

Em todos os contextos, a cor azul se relaciona diretamente ao celestial e em tons mais escuros se associa a credibilidade, experiência e estabilidade.

As engrenagens são elementos compostos de dentes que se ligam a eixos, aos quais imprimem rotação e torque, transmitindo assim potência, é um conjunto de atividades e rotinas administrativas na organização de uma empresa, instituição.

Engrenar é dar início a algo, encetar, iniciar…

A Working funciona como uma engrenagem, auxiliando os profissionais desprovidos de empresa na sua reintegração ao mercado de trabalho, representando e reinserindo-os no mundo corporativo, desburocratizando e simplificando o seu dia a dia.